quarta-feira, 25 de maio de 2011

VARAL DE IDEIAS



Um espaço exclusivo para a sua opinião!

A biblioteca do IF Baiano - Santa Inês trouxe uma novidade para os seus usuários: um varal de ideias.

O varal de ideias é um espaço para as ideias e metas dos alunos, mensagens de motivação, sonhos de empregos e carreiras de sucesso, frases de grandes filósofos, críticas e sugestões de livros.

Participe você também!

Um comentário:

  1. Sou de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, estudo biblioteconomia na UFRGS, numa aula, um professor mostrou uma imagem da biblioteca na areia da praia e fiquei alucinada. Meu sonho pro verão é montar uma igual aqui no sul, na praia de Capão Novo, onde eu veraneio. Por Favor, como faço aquela estante maravilhosa, que tamanha ela tem? qual o material? Vocês são geniais. me mandem dicas pra eu fazer uma igual.
    Parabéns
    Elisabeth

    ResponderExcluir